domingo, 3 de janeiro de 2010

Ontem :o)

Como o roteiro está repleto de atrações, ontem resolvemos dormir até o meio-dia :o) À tarde iniciamos o passeio no bairro Palermo, especificamente na avenida Córdoba, onde estão concentradas outlets e outras lojas de roupas. É uma ótima opção para quem está interessado em renovar o guarda-roupa.

Pingo: a guia em Palermo :o)

Após visitar algumas lojas, fizemos um passeio livre em Palermo Viejo e Soho. São várias as opções de cafés, restaurantes, praças, enfim, uma tarde muito agradável.

Saímos em direção à avenida Santa Fé às 18h, pois a agente de turismo havia combinado uma passagem no hotel às 19h para entregar o voucher do show de tango. Como estava no caminho, fizemos uma breve pausa no Jardim Botânico.

Pontualmente às 20h, o ônibus da agência de turismo local passou no hotel. Seguimos para o Señor Tango.

É, obviamente, um grande espetáculo para os turistas. Há uma contextualização do surgimento do Tango, muitos dançarinos, cantoras, um cantor meio bebum.....enfim, vale a pena conhecer, embora não seja uma boa opção para os interessados em uma casa de tango tradicional.

Mas atenção: em alguns momentos do show, tive a sensação clara de dublagem (playback).

Em breve o relato dos passeios no Tigre e na feira de San Telmo.